sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BRASILEIRA SAFADA OU GRINGO SAFADO ?

Assista esse polêmico filme, um comercial de uma agência de turismo do Estados Unidos, e comente!
Quem é a verdadeira ou verdadeiro safado na sua opinião?
A gente já formou a nossa sobre o filme que também já passou no Faustão, mas primeiro querem ouvir a sua!

E não se segure não, fala mesmo o que você pensa, ventile a sua opinião no nosso polêmico blog, Casa Gringo, sobre gringos na sua casa, e brasileiras aparecendo na casa do gringo...!




9 comentários:

  1. As brasileiras sabem que são lindas e poderosas...e os gringos gostam bastante delas...Não posso aqui fazer pre julgamento e dizer quem é mais ousado nessa questão...Mas creio que não é bem como esse comercial mostra...pelo amor de Deus, fica até parecendo que so existe mulheres futeis aqui no Brasil. Aqui como em qualquer lugar do mundo existe mulheres que não se valorizam. Mas aqui tambem existem muitas mulheres descentes, que não dão bola pra qualquer um, que se valorizam...Eu particulamente não gosto de exibição, não dou bola pra qualquer um e os gringos que me desculpem, mas eu prefiro os brasileiros.huahua.
    Os gringos gostam das brasileiras, afinal são as mulheres mais lindas do mundo...Azar das que não são brasileiras, ficam pra escanteio, 'com dor de cotovelo'...rsrsrsr(nada contra)

    ResponderExcluir
  2. No caso desse vídeo os dois são safados: ele por ser galinha e ela por ficar com homem casado...
    Eu sinceramente achei esse vídeo pavoroso!!! Se dependesse de mim essa agência iria a falência...Muito mais se tratando de uma agência americana...eles não têm o direito de falar de país nenhum, já que a História americana é cheia de "detalhes" de um passado não tão bonito quanto eles propagam...

    ResponderExcluir
  3. Prezada Baiana - como assim, "ela ficar com homem casado",
    Por favor, a onde nesse vídeo você viu que "ele
    " estava casado no momento que "ela" ficou com "ele"?
    Sera que o vídeo brincou com sua imaginação?
    E me diga por favor porque ele é "galinha"?
    E eu também não esto vendo nesse vídeo que essa agencia fala de Algum País...
    Mas sim mostrando uma Garota de mini saia verde amarelo falando pra o menino (com dentes bem parecido) que ele é o "Papa"...!
    Concordo com você que a própria História americana (EUA), é cheia de "detalhes", etc`...,
    mas porque eles não podem fazer um comercial humorístico? Brincando com a sua imaginação!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Noemy Suzana -
    Obrigado pelo comentário.
    Concordo com voce, “As brasileiras SABEM que são lindas e poderosas”!

    Mas com tudo respeito, você comenta: “particulamente não gosta de exibição”
    desculpe mas eu me lembra muito bem ter visto, logo no momento de abrir seu BLOG: Noemy Suzana falando de Moda, http://noemysuzana.blogspot.com ,
    uma Linda foto bem grande da sua própria pessoa, até vestida com uma traje bem decotado!
    E aqui no BLOG, do lado do seu nome, uma foto do seu BLOG perfil,
    Isso não é uma forma de exibição?
    Ou sera que você quis dizer que você não gosta de se exibir pra Gringos?
    Você ta desculpada querida, que você prefira brasileiros, cada um seu gosto,
    e sobre gosto não vamos discutir.
    É em cada lugar do mundo tem mulheres que sabem se valorizar,
    mas como você pode dizer que se existe mulheres que não sabem se valorizar?
    Cada um seu gosto, cada um, um Valor diferente, se alguém gosta de se exibir com uma bom decote, como você adora se exibir também minha querida,
    é uma maneira de se dar valor, ou ?
    E sobre o comentário: “fica até parecendo que só existe mulheres fúteis”,
    desculpe mas eu estou somente vendo UMA Garota, de mini saia verde amarelo nesse vídeo! E nem mostra que ela é uma "futil"!
    Sera que você se sentia atacada por esse vídeo?
    E você diz “Os gringos gostam das brasileiras, afinal são as mulheres mais lindas do mundo”,
    é, sim tem gringos que gostam e como também tem que não gostam nenhum pouquinho.
    E se as Brasileiras são as mais Lindas, quem pode dizer? Cada um seu gosto!
    Mas é estatístico provado que os homens do mundo inteiro, acham que as brasileiras são as mulheres com a demais Paixão!

    ResponderExcluir
  5. E muito bom ser brasileira,mas somos vistas de outra maneiras talvez, pelo nosso clima tropical....por vestirmos ppoucas roupas, passa a imprensão, que todas as mulheres daqui, são máquina do sexo.Mas o sexo é uma coisa natural, que foi criada não pelos brasileiros,mas sim por Deus.Engana-se que só os gringos nos olham como prsotitutas,pois moro no Sul a 5 anos,mas sou do Norte, e mesmo assim as pessoas daqui, acham que as mulheres do Norte e Nordeste,só tem preguiçosos e prostitutas, o que não é verdade....Agora pensar que ´so os Gringos pensam isso e hipocresia,pois tem masi gringos que nos valorizam mais que os próprios brasileiros.O pensar de sermos as mulheres mais lindas da terra, até concordo,mas vamos com cautelas,as mulheres se deixam levar por isso, e vão dando mole tbm.Mulherada, vamos rever nossos conceitos de achar que somos as mais lindas, mais sensuais,mais tudo e vamos colocar a cabeça pra funcionar,pois só assim seremos valorizadas.Os gringos pegam o que oferecem a eles...ou vai dizer que eles pegam a força?Nem toda brasileira é "BUNDA" somos mãe,amigas...pra ser mulherão , não é necessário expor o corpo por ai.Mulherão acima de tudo e sabre se valorizar...ok

    ResponderExcluir
  6. Conheço um Gringo ,maravilindo.
    muito legal Educado .
    com certeza se for por mim e o meu amigo.Essa casa de gringo vai fazer o maior sucesso.
    Parabèns....
    Jennyfer

    ResponderExcluir
  7. É meu caro Ronny, quando digo que nao gosto de me exibir, digo isso pois não gosto mesmo(por um momento esqueci que vc não é brasileiro e não conheçe, nosso linguar que muitas vezes utilizamos. hehe...me desculpe, vou te explicar o significado da palavra exibição que coloquei(que não é a mesma do dicionario aurelio.rsrsr) Quando falei em exibição não é colocar ou nao uma imagem em bolg, perfil etc...e sim o se mostrar semi-nua para a sociedade, como muitas fazem e muitas são tachadas por mulheres facil)sei que cada um tem seu gosto, o que para uns pode ser exibição para outros pode não ser...e acho que você nao compreendeu bem o que o video quis mostrar...(amigo, para um bom entendedor meia palavra basta)...e é obvio que o video está falando de uma brasileira...isso seria muita ignoracio achar que não...mas isso não quer dizer que ela é "galinha", eu não acho isso, so acho que muitas vezes o mundo tem uma visão distroçida da mulher brasileira...quanto a minha foto...que decote tinha no traje que eu estava vestida???????gostaria de saber pois até o momento não vi isso...hehehehehe,alias,pra mim essa opnião não importa muito.hehe...
    Por eu ser simpatica com as pessoas, sempre tenho o cuidado de não confundirem as coisas, ok?
    Tenho os meus principios que talvez as pessoas ache careta...eu sou assim fazer o que?hehe.
    Cada um tem sua forma de viver, e eu aqui não quero discutir isso...e quando falo em futeis é alguem que não se dá o devido valor. Logico que cada um tem valores diferenciados e acha certo ou não.
    Engraçado como o mundo deve ter uma visão das mulheres brasileiras meio distroçida, e concordo com Silvania, quando diz que para se valorizar não é necessario se expor tanto.
    Ahhh Ronny, o video não me atigiu de forma alguma, porque me atingiria????? So acho que não so as brasileiras, mas qualquer mulher do mundo, tem que se valorizar, pois se cada uma não o fizer, não é outra pessoa que o fará. Concorda?
    E concordo tambem com Silvina,quando ela diz que a mulherada tem que pensar bem, antes se sair dando mole pra qualquer um.
    Ahhh, quero dá os Parabens pelo bolg...

    ResponderExcluir
  8. Querido Baigringo, queria deixar claro que o vídeo mostra claramente que o homem estava acompanhado da atual esposa (a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha) quando veio ao Brasil. Além do mais, no vídeo entre os 28 e 29 segundos é possível se ver uma aliança no dedo da mão esquerda dele, enquanto na mão direita da mulher não tem anel nenhum, o que dá para se supor que a aliança dela tb estava na mão esquerda tb, que não aparece na foto, então eles eram sim CASADOS. Digo mais ainda, chamo ele de galinha pq ele ficou com mais de uma mulher e isso é galinhagem sim senhor, e se realizarmos uma apuração mais profunda é possível se verificar que muito provavelmente a viagem ao Brasil era de sua lua de mel, já que o casal demonstrava muita felicidade na foto e a figura da criança (a filha) não aparecia. Se compararmos a aparente idade do garoto (fruto da traição) e da filha dele, ambos aparentemente tem idades muito próximas, deixando espaço para se supor que foram "feitos" mais ou menos na mesma ápoca.
    Baigringo você também disse que o vídeo não mencionava nenhum país, tenho provas de que você esta completamente errado, entres os 38 e 41 segundos do vídeo a negra fala muito claramente: "_Você lembra de mim?! Brasil, carnaval!" e logo após começa a sambar, coisa tipicamente brasileira, e mesmo que ela não tivesse falado isso, seria claro que o vídeo se referia ao Brasil, 1ª aparencia do cenário da foto que aparece no vídeo lembra muito o Brasil (e por sinal, a negra aparece atrás com uma bandeja, demonstrando q foram lá que eles se conheceram), a aparencia da negra é tipicamente brasileira, o penteado é muito visto aqui (eu mesma uso muito!rsrsrs), ela falou em português brasileiro, chegou na casa com o sorriso e a alegria reconhecidamente brasileira, as cores da roupa e a sambadinha no fim do vídeo...Fala sério, mais claro que isso, só se escrevessem MADE IN BRASIL escrita na testa da negra e do menino!!!
    E quanto ao fato dos americanos terem o direito de fazer humor com o país dos outros, digo que eles têm esse direito, mas não deveria! Já que eles são muito "divertidinhos"! Eles são conhecidos pelo jeito frio e seco de ser, claro que não todos! E se fizessemos esse tipo de brincadeira colocando um comercial de um calmante qualquer, em que um americano, vestido com as cores da bandeira americana, estava super stressado e tinha um lapso, pegava uma arma enorme e potente no porão de casa e saisse matando os vizinhos e todo mundo que aparecesse pela frente, e lógico gritando em inglês feito um louco...e no final do vídeo colocássemos uma frase dizendo, não fique como eles, tome o calmante XZ! Tenho certeza que os americanos não iam gostar...seria bem capaz de se iniciar uma batalha jurídica internacional ou eles resolverem da maneira norte-americana de ser: jogarem uma bomba nuclear na gente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Querida Baiana, obrigado pelo comentário.

    Primeiro, você tem Razão total com a Palavra dita no vídeo "Brasil" na frase:
    "_Você lembra de mim?! Brasil, carnaval!"

    Eu quero retificar a minha frase:
    "E eu também não esto vendo nesse vídeo que essa agencia fala de Algum País..."!

    E me desculpe por não ter ouvido.

    Mesmo sendo assim:

    * não está claramente provado que o homem estava acompanhado com a Mulher (como você descreveu: "a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha")quando veio a Brasil. Isso você assuma!
    Mas sim que ele estava, como dar pra ver na foto, curtindo algum drinque sentado do lado da mulher (como você descrista: "a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha")!

    * como nem esta claramente que essa mulher (como você descreveu: "a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha"), é a esposa atual do homem! Isso você assuma!
    Mas sim que ele estava, como dar pra ver na foto, curtindo algum drinque sentado do lado da mulher (como você descreveu: "a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha").

    *O fato que ele esta jantando no vídeo com a mulher e a menina, não quer dizer que eles estão casados! Isso você assuma!

    * e o fato que ele usa um Anel nessa foto,
    não quer dizer que ele realmente esta casada com ESSA mulher (como você descreveu: "a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha"),
    pode ser com qualquer outra também!

    * sobre você chamar o homem de novo "galinha",
    no Filme não é claro que ele estava ficando com alguém fora do moça em traje Brasileiro.
    O Fato como se tem uma foto que eles estão tomando um drinque juntos, não explica que eles estão ficando. Isso você assuma!

    * você acha que é muito “”provavelmente”” que eles estão no Brasil em uma Lua de mel.
    Por Favor, quem ia querer ir pra Carnaval na Lua de mel ?
    a onde estão desenhado muitos, como você fala "frutos da traição"!

    * o fato que de como você fala "Negra", aparece na foto com uma bandeja,
    não demostra que foi lá a onde eles se conheceram! Isso você assuma!
    Pode ser qualquer dia, lugar antes também!

    * a aparência da moça, como você fala "Negra", o penteado é muito visto aqui (até que você mesma uso muito!rsrsrs), e que ela fala português brasileiro, chegando com o sorriso e a "alegria reconhecidamente brasileira",
    não quer dizer que ela é brasileira mesmo! Isso você assuma!
    Até que podia ser que ela tem a nacionalidade Alemão! Como eu conhece também muitas em Alemanha, descendentes brasileira.

    * e sobre o fato que você estava fazendo uma brincadeira sobre os "americanos", eu assumo que você ta se referindo ao os habitantes da EUA, por que se fala americanos até você esta brincando com você mesmo, já que você também é uma americana! E você como americana, jogou uma bomba nuclear em você mesmo! rsrsrsrs

    * é fácil de falar sobre outros pessoas no Anonimo, como você esta fazendo nos seus comentários aqui, e refiro também no maneira como você descreveu a mulher(a com cara de Monga que aparece jantando com ele e a filha)

    Te desejo um ótimo fim de semana,
    se cuida, Bjs.

    ResponderExcluir